segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Blind




I was young but I wasn't naive
I watched helpless as you turned around to leave
and still I have the pain I have to carry
A past so deep that even you could not burry if you tried


After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it


That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go


I would fall asleep only in hopes of dreaming
That everything would be like it was before
But nights like this it seems are slowly fleeting
They disappear as reality is crashing to the floor


After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it


That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

  

“O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.”
Albert Schweitzer

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

__

O esperado ARCA!

Não tem palavra melhor pra descrever esse acampamento, foi nada mais e nada menos do que P E R F E I T O! Todos os mínimos detalhes, o local, comida, pessoas, atividades, surpresas... foi tudo maravilhoso. Vou fazer um pequeno relatório de todos os dias, começando com nossa saída daqui.
Sábado: acordei 5hrs da manhã, porque o ônibus iria sair as 6hrs. Como sempre, saímos um pouco atrasados, mas conseguimos chegar no lugar desejado no tempo certo. A viagem foi boa, tirando que eu tava morrendo de sono e todo mundo conversou durante todo o percurso. Chegamos lá, já fomos arrumar nossas coisas no campo Sênior, ficamos no sub-campo da Bahia (eles dividiram o campo em dois sub-campos, o da Bahia e o de Minas). O nome da nossa tropa era Quilha, e tinha grupos de vários lugares com a gente, todos muito legais! Teve a abertura oficial, com as boas vindas a todos, hasteamento das bandeiras, apresentações dos chefes e grupos e etc. Devia ter mais de 500 escoteiros, bastante gente! Depois disso fomos almoçar, a fila como sempre estava quilométrica, e nesse meio tempo ja havia conhecido uma galera por aí. O almoço estava ótimo, mas mal teve um tempo para descansarmos e os chefes já estavam pedindo pra colocarmos a roupa de rala (roupa de rala é nada mais nada menos do que uma roupa que você pode jogar fora depois, porque as atividades ACABAM com você). Fizemos as atividades e tudo mais, foram ÓTIMAS! Ao terminar, tomamos banho, jantamos, e fomos pro Scout Quiz, que foi um jogo onde os chefes enviavam perguntas via internet sobre o centenário escoteiro e nós deveríamos responder. Finalmente a hora de dormir chegou, então fomos para nossas barracas TENTAR descansar um pouco.
Domingo: acordamos super cedo, tomamos café e tudo mais, e adivinha? Fomos para praia! Fizemos algumas atividades lá como pique-bandeirinha altamente violento, estoure a bola da equipe adversária e construa flores de lis na areia. Almoçamos, e depois voltamos para o campo. Tomamos café, e novamente tinha atividade de rala. Colocamos nossas roupas velhas e fomos pra atividade. FOI HORRÍVEL! Ficamos totalmente sujos de lama, e hiper cansados. Mas valeu a pena, nos divertimos muito. Tomamos banho, obviamente, e depois jantamos. Geralmente, na ultima noite de acampamento acontece o Fogo de Conselho, onde os escoteiros se juntam ao redor de uma fogueira e cantam, brincam, encenam e etc. Mas como estava chovendo muito no fim de semana, tivemos que fazer a Lamparada, que tem o mesmo objetivo do Fogo de Conselho, mas é em um local coberto e ao redor de um Lampião. Foi tão lindo, tirando que todo mundo estava morrendo de sono. Ao terminar a Lamparada, fomos dormir para descansar pro próximo dia.
Segunda: chegou o dia de partirmos, mas não iríamos embora sem antes fazer mais atividades. Na parte da manhã fizemos jogos de base e algumas rodas de canção. Alguns já foram arrumando suas barracas, organizando as coisas para adiantar a arrumação. Almoçamos, e no curto período da tarde, opcionalmente, liberaram a escalada e descida de tirolesa, CLARO que eu fui. Terminamos de organizar nossas coisas e infelizmente teve a despedida. Chorei demais, como sempre. É comum eu me desequilibrar emocionalmente nos acampamentos, então não foi uma novidade. Viemos para casa, e hoje estou aqui, morrendo de saudade. Aguardo ansiosamente o próximo evento regional, já estou morrendo de saudade da galera.





SAPS!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

naomordamaca.com

Bom, como gosto de ler blogs, comecei a ler o naomordamaca.com/ e estou amando! É realmente muito bom ler coisas produtivas, edificantes e, principalmente, porque responde muitas de suas perguntas sobre o que é e não é pecado. Namoro, fé, testemunho, pecados, estudos e entre outros, são assuntos em que Fernando Ortega escreve com o maior prazer para seus admiradores. Me interessei por uma matéria falando sobre o namoro cristão, mais especificadamente, o beijo. Veja a matéria clicando aqui. 
Espero que Deus os abençoe!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ARCA

É, certo.. não postei o que prometi no post passado, mas deixa pra lá. Como eu já disse, sou escoteira, e no próximo fim de semana haverá o ARCA, Acampamento Regional Capixaba, ou seja, vai praticamente o estado inteiro! Esses acampamentos com vários grupos são muito bons, porque você conhece pessoas novas, sai um pouco da rotina... Estou muito empolgada, mas geralmente fico ansiosa demais para os acampamentos e me decepciono com algo, e isso não é tão legal. Vamos em 6 sêniors, sábado as 5:30 da manhã e voltaremos segunda, nãoseiquehoras! Muito bom, né? Postarei detalhes depois do acampamento, até mais.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha Ausência

De uns dias pra cá eu tenho ficado muito ocupada, tanto na escola quando fora dela, e também teve o feriado! Bom, feriado é complicado porque geralmente ficamos sem tempo pra nada... e comigo não foi diferente. Viajei, não fiquei em casa. Portanto não tive como escrever nada, e não pretendo escrever agora, porque são 23:36 e amanhã eu tenho aula, infelizmente. Mas tenho tanta coisa pra escrever, não sei se vou aguentar até amanhã, mas farei o possível. É, boa noite.