quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que ninguém sabe... sobre mim.

Creio em Deus (mas isso não é um segredo, todos sabem). Sou apaixonada por dança, doentemente. Gosto de árvores, principalmente de ficar em cima delas. Minhas cores prediletas são preto, roxo e verde. Uma das comidas que mais gosto é peixe - cru, cozido, assado, ensopado, frito e etc. Gosto de cogumelos. Mordo o lábio inferior frequentemente, a maioria das vezes quando estou pensativa. Tenho crises de ausência. Tenho dificuldade em ser gentil. Tenho uma guitarra, e chamo ela de Lucy, devido a musica 'Lucy' do Skillet. Gosto de braceletes, acho charmoso. Irrito as pessoas (mas isso também não é um segredo, todos sabem). Mas o que não sabem, é que faço de propósito. Gosto de coisas relacionadas a cirurgia, operação, sangue e órgãos. Gosto de cafeína - principalmente capuccino. Me iludo com livros ou filmes. Amo fotografias. Admiro cães. Sinto paz na beira do mar. Sou apaixonada por água. Tenho pânico de barata. Sento esparramada na cadeira/sofá/poltrona/banco/assento. Tomo decisões precipitadas, faço coisas sem pensar, e obviamente, me arrependo depois. Aprendi a conviver na solidão. Amo assistir séries. Gosto de chuva e clima frio. Sou apaixonada por livros. E o melhor de tudo, gosto de fazer as pessoas sofrerem por mim. 





__

Nenhum comentário:

Postar um comentário