quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Back

Depois de muito tempo peregrinando(?),  resolvi tirar a teia do blog (que só eu leio) e escrever algo. Mas não tenho nada a dizer, então vamos falar sobre coisas ruins. Como por exemplo Big Brother. Hm, antes eu até gostava de acompanhar, quando as coisas não eram tão artificiais e eles não escolhiam apenas mulheres com a bunda grande. Sou um pouco hipócrita nesse assunto, porque eu de vez em quando assisto pra passar o tempo. Pois é, tá vendo como não tenho nada pra fazer. Ganhei um livro de Natal, e até hoje não terminei de ler. Sabe por que? PORQUE É UM SACO! Pensei que iria ser bom, pois é da Stephenie Meyer (autora da saga Crepúsculo). O nome do livro é A Hospedeira, a história parece ser legal, mas o desenvolvimento dela é horrível. Não consegui chegar nem na página 100 ainda, e olha que tem mais de um mês que ganhei. De qualquer modo, escreverei algo de mais produtivo quando meu psicológico estiver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário