domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias, Amigos Incovenientes, Praia

É, as férias chegam e você fica totalmente sem tempo. Eu ficaria surpresa se conseguisse  ficar no computador por mais de 30 minutos. Meus dias estão sendo iguais. Todos os dias é sábado. Todo dia tem filme. Todo dia com as mesmas pessoas. Não estou reclamando, isso é bom. Mas as vezes cansa, as vezes eu tenho vontade de ficar sozinha, fazendo as minhas coisas, lendo meu livro, assistindo meus seriados. Mas tenho um grupo de amigos que sempre se juntam pra fazer algo, mas fazer algo NA MINHA CASA. As vezes eu nem chamo, eles simplesmente aparecem com aquele sorriso amarelo, braços cruzados no peito e dizem: "Vamos assistir o que hoje?". Eu realmente gosto deles, mas não aguento mais ver filmes, comer chips e beber coca-cola todos os dias. Estou praticamente suando coca-cola, você sabe o que é isso? É terrível, pois vou ficar obesa daqui uns dias. Mas não vem ao caso. Minha casa está reformando, e falta por gesso em alguns lugares, então enquanto não terminarem, não podemos viajar. Não vejo a hora de ir pra praia, o mar me acalma, o vendo me relaxa e o clima agradável me deixa mais feliz. Não sou muito fã de sol, mas tenho uma quedinha por praias. Provavelmente essa semana já viajaremos, e ficarei uns dias sem escrever. Vai ser duro pra mim, vou comprar um caderninho e escrever bobeiras nele durante o dia, talvez assim eu não fique tão triste. É a vida!

__

Nenhum comentário:

Postar um comentário