domingo, 17 de julho de 2011

Eu ceguei você?

Erica: Quer dizer, isso foi incrível! Minha vida inteira. Minha vida adulta inteira, eu só estive com homens, e sempre foi, sabe, bom. Mas, eu nunca.. quer dizer, eu já, mas não.. não assim. Isso é como precisar de óculos.


Callie: Eu ceguei você?


Erica: Quando eu era criança, tinha essas dores de cabeça. Fui no médico e eles disseram que eu precisava de óculos. Eu não entendi aquilo, não fazia sentido pra mim porque eu podia ver bem. E então compro o óculos e ponho. E no carro indo pra casa, de repente grito. Porque as bolhas verdes grandes para as quais eu olhei minha vida toda, não eram bolhas verdes grandes. Elas eram folhas. Em árvores. Eu pude ver as folhas. E eu nem sabia que eu estava perdendo as folhas, eu não sabia que as folhas existiam, e então.. folhas. Você é o meu óculos.



Grey's Anatomy - Erica e Callie
__



Nenhum comentário:

Postar um comentário