domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo.

Domingo tende a ser o dia mais chato da semana, porque o dia seguinte é segunda-feira. Mas eu amo os meus domingos, grande parte deles eu vou pra casa da minha avó, e ir pra casa da avó resulta em que? Ér, alguns quilos a mais. Bom, a casa da vovó fica na beira de uma lagoa, é como se fosse uma roça (mas não tem boi u.u), e eu adoro natureza. Sempre passo o dia deitada na rede tomando chá e assistindo os velhos jogarem sinuca, e quando a preguiça abandona meu corpo, eu levanto um pouquinho pra tirar umas fotos. Sabe como é, natureza+câmera = altos flash's. Hoje eu comi peixe, é minha carne favorita, mas tem uma coisa imperdoável: espinhos. Perdi as contas das vezes em que eu furei minha boca com espinhos ou engoli-os, e vou te contar, não é uma coisa muito agradável. 
A outra parte do domingo que eu gosto, é a noite. Vou pra igreja com minha mãe (ou sem ela, rs) e geralmente saio com a galera depois pra comer algo. Após encher a barriga, volto pra casa e claro, venho mexer no computador e escutar minhas musicas. 
É, eu gosto dos meus domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário