sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gripe!

Eu tenho uma teoria sobre a gripe:
algum demônio entrou no corpo de um cientista, e criou o vírus da gripe. fim. -q
Cheguei a essa conclusão, porque há suspeitas de que alguns tipos de vírus são criados em laboratórios, portaaaaaanto, a gripe só nasceu pra fazer com que nós gastemos rios de dinheiro com remédios e antibióticos.
Agora imagina que legal você o dia inteiro tossindo, com o nariz inchado e escorrendo, sem ânimo para fazer nada, e ainda por cima, super irritada? 
Por isso que eu digo, TPM não significa 'Tensão Pré-Menstrual', e sim 'Tensão Para Matar', me dá aloka as vezes e eu fico sem saco para nada. E esse acontecimento se aplica quando estou gripada, e meu humor fica ZERO!
Sim, eu acredito que a gripe tenha sido criada pela ciência para torrar nosso dinheiro, falomesmo. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário