segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MEU DESESPERO! (explicação)

Eu participo do grupo de teatro da igreja, e normalmente fazemos um momento de 'estudo' antes de começarmos o ensaio. Um dia desses entramos em um assunto que sou APAIXONADA, e acabei me envolvendo demais, quando cheguei em casa me aprofundei no tema e hoje estou neurótica... tá, eu não to neurótica, mas quase. E o polêmico assunto é: Satanistas e o Anti-Cristo. Então vamos lá.
Wikipédia: Anticristo é uma denominação comum no Novo Testamento para designar aqueles que se oponham a Jesus Cristo, e também designa um personagem escatológico, que segundo a tradição cristã dominará o mundo nos últimos dias antes que haja a segunda vinda de Cristo. Atualmente, o termo é bastante popular sobretudo no meio cristão protestante, onde existe uma interpretação por parte de muitos grupos de que o Anticristo será uma pessoa que se oporá aos mandamentos da Bíblia e organizará uma sociedade baseada em valores outrora atribuídos ao paganismo, onde todos os cidadãos poderão ser controlados através de uma marca na mão ou na testa à semelhança da marca que os romanos impunham sobre seus escravos, e que seria o número 666. Este Anticristo, por fim, seria derrotado por Cristo em sua segunda vinda, quando se estabelecer seu reinado milenar. As passagens são 1 João 2:18 , 2:22 , 4:3.
RESUMINDO, há boatos que o anti-cristo já nasceu e está no meio de nós. Algumas supostas características são: será um homem adulto, branco, filantrópico, se mostrará como um homem de boa fé e que fará boas obras. Pois é, será um homem perfeito, adorado por todos.. é aí que o bicho pega. 
Obviamente, os que acreditam nessas informações são cristãos ou quem crê em Deus, portanto, não me chamem de louca, pois creio em Deus.
Então vem as perguntas: o anti-cristo poderá ser Michel Temer? Se não for ele, quem poderá ser? Só não aposto no Obama porque ele é negro, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário