Convenhamos, é um assunto chato e que tá na boca do povo. Mas vamos ser racionais e parar um pouco pra pensar diante do assunto:
O mundo de hoje vive na aparência, usam máscaras ou carcaças para se tornarem melhores do que o próximo. São poucos os que tem realmente valores e conceitos próprios, e o objetivo atualmente é ser bonito, ouvir o que todos ouvem, vestir o que todos vestem, ter gostos que todos tem.
Vamos pegar como por exemplo o rock. Antigamente havia a geração 'Sexo, Drogas e Rock'n roll', onde os verdadeiros rockeiros queriam mostrar sua musica, e não pensavam em competiar uns com os outros para ver quem era melhor. A musica era verdadeira, com letras expressivas e diversificadas, eram realmente BONS e não precisavam de tecnologia pra isso, porque com a modernidade, ter talento pra que? Só precisam ser bonitinhos e ter conhecimento do que faz sucesso com o publico jovem. Estamos em que geração hoje? 'Emos, Calças coladas e Nada de Rock'n roll'?
É incrível como a falta de originalidade reina, se tornou um feijão-com-arroz até então (nada contra, adoro arroz com feijão rs). Qualquer um se torna famoso mostrando seu material na internet, e não tendo uma grande gravadora.
Isso as vezes me deixa encabulada, porque eu acabo percebendo que nos dias de hoje somos todos iguais, bonitos por fora e vazios por dentro.
Definitivamente nasci na década errada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário