segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Arrumação

Fomos arrumar a dispensa esse fim de semana. Omg, pra que? Achei tanta porcaria, quanta coisa minha que eu nem sabia que ainda existia. Eu as vezes gosto de ver coisas velhas, porque me lembra antigamente, os meus gostos, o que eu fazia, minhas manias bestas. Achei fotos, desenhos, meu diário, ursinhos de pelúcia, hahaha. Tão bonitinhos! Sinto uma saudade de quando eu era mais nova, eu realmente me divertia brincando de guerra de balão d'agua com meus primos, fazendo brigadeiro e assistindo filme na casa das minhas amigas, tomando banho de piscina na casa dos outros. Hoje em dia algumas coisas se tornam apenas o passado, uma lembrança boa que nunca irá voltar. É triste ver essas coisas ficando para trás, principalmente quando leio meu diário, relembro minhas emoções e sentimentos, acontecimentos simples do meu dia-a-dia e que faziam a diferença.
Bom, passado é passado e não quero ficar lembrando, pois sou sentimental '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário