quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Body Modification

modificação corporal é a alteração deliberada e permanente do corpo humano por razões não médicas. Variam de tatuagens a piercings, e hoje em dia, muito mais do que possamos imaginar. Antigamente, eu admirava a arte das tatuagens, mas com as modificações feitas hoje, já não tenho a mesma opinião. Os seres humanos costumam fazer coisas boas se tornarem ruins, coisas bonitas se tornarem feias. Algumas modificações simples (como o alargador e piercings) são legais, mas outras chegam ao extremo do ridículo. 
A seguir, algumas das mais horrendas criaturas criadas por mãos não-médicas. 


Quem não sabe a aparência do demônio, tá aí.

Ainda bem que tenho Deus no coração!

Miau.

MATA O LAGARTO, EK!

Belos dentes inferiores.
Coitado, o olho esquerdo perdeu a utilidade.

É até bonito, mas eu não faria nem se me pagasse.


Aê, Senhor dos Aneis!


                      

Bem macabro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário