segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fim de semana - Aniversário

Esse fim de semana foi um verdadeiro caos, porque teve aniversário  de 1 aninho do meu primo, e adivinha só? Foi aqui em casa. Agora imagina que legal um aniversário na sua casa, sendo que ela está em reforma? Na hora da arrumação a poeira começou a subir, tinha cimento em tudo quanto é canto, lajota escondida... Enfim, uma bagunça! E pra melhorar ninguém ajudou a arrumar, eu e mamãe tivemos que fazer o serviço todo. Mas a festa ficou linda, arrumada com o tema floresta, cheia de animalzinhos e arvorezinhas espalhadas, uma fofura. Infelizmente minha tia pediu pra eu tirar as fotos do aniversário, então não parei um minuto pra comer ou descansar, meu calcanhar tá dolorido até agora e meu nível de paciência era zero! As crianças não queriam tirar foto, ou então queriam que eu tirasse foto delas o tempo todo, ficavam colocando o dedo na lente, pediam pra ver todas as fotos, pediam pra TIRAR foto. JAMAIS eu vou deixar uma criança colocar as mãos na minha câmera, mal mal deixo um adulto pegar nela, tsc. A festa foi sábado, mas durou até o domingo. Fizemos churrasco aqui em casa de novo com a carne que sobrou, e veio a galera toda de novo. Foi até legal, porque minha família é engraçada. No domingo fiquei de babá o dia inteiro, e cuidando de cinco crianças pra melhorar. Descobri que não tenho vocação pra ser babá, porque infelizmente não tenho muita paciência pra ficar fazendo tudo que elas querem. Me fizeram vestir um roupão de banho laranja e colocar um chapéu velho, e diziam que eu era a bruxa, e eu tive que ficar fingindo que tava fazendo uma porção do amor no baú que tem aqui em casa. 
Crianças são bonitinhas, mas definitivamente não quero passar por essa experiência novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário