segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cabelos

Na ultima sexta-feira resolvi cortar o cabelo. Já tinha o modelo planejado de como eu queria, expliquei detalhadamente pro Gil (o cara que cortou meu cabelo) onde eu queria que ele cortasse e tal. Ele foi cortando, cortando, cortando e cortando... e quando eu fui ver, cadê meu cabelo? Fiquei desesperada, porque meu cabelo era grande e sempre foi, e quando fui ver, estava em cima do ombro. Amo cabelos curtos, mas nunca pensei em cortar o meu. E agora, mal posso prender meu cabelo de tão curto! Mas até que não ficou tão ruim, já estou me acostumando com a ausência dele. 
Sempre tive fetiche com cabelos coloridos, acho lindo. Já pintei o meu de algumas cores (só a parte de baixo), mas decidi dar um tempo para o meu cabelo voltar a ser bom de novo, porque descolorir acaba quebrando e ressecando ele todo. Pretendo pintar ele de laranja ou vermelho a próxima vez, mas não tenho previsão de quando será isso. Alguns cabelos me inspiram, como os da Marimoon, portanto peguei algumas imagens dela, o cabelo dela é perfeito.














Como a Marimoon não tem foto com cabelo laranja, vou colocar algumas da Hayley W. porque também acho o cabelo dela perfeito! 








O cabelo dela também é lindo vermelho.




Também tem aqueles cabelos estilo arco-íris ou simplesmente com mais de uma cor, são legais.










 Um mais lindo do que o outro, né?









Um comentário:

  1. haha, cabelos curtos são muito legais!

    Adorei o estilo dessa última menina, mas prefiro o cabelo da Hayley *-*

    ResponderExcluir